Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Filha morreu em acidente. Pai acabou com a vida no mesmo local

População de Valdemorillho está chocada com o duplo final trágico.

Filha morreu em acidente. Pai acabou com a vida no mesmo local
Notícias ao Minuto

18:25 - 02/09/16 por João Oliveira

Mundo Espanha

Carmen tinha uma vida pela frente, mas um acidente de mota tirou a vida à jovem de 17 anos, muito conhecida no município espanhol de Valdemorillho, em Madrid. Foi, inclusive, criada uma onda de solidariedade com a hashtag #TodosSomosCarmen nas redes sociais, em jeito de apoio aos familiares da jovem.

Nessa segunda-feira fatídica, 29 de agosto, Carmen resistiu até chegar ao hospital, para onde foi transportada de helicóptero, mas os ferimentos graves acabariam por lhe ditar a morte.

Depois de saber os contornos do acidente, nomeadamente como e onde aconteceu, dirigiu-se ao mesmo local, onde apontou uma espingarda à cabeça e disparou sobre si mesmo, como descreve o espanhol El Mundo.

Pedro, de 42 anos, era também conhecido na localidade, e amigos da família dizem que foi ele quem ofereceu a mota que haveria de lhe tirar a filha dos braços.

Entre os mais afetados por esta dupla tragédia estão os polícias responsáveis pelos casos. Os mesmos agentes que deram a notícia a Pedro sobre a morte da filha, foram os que acorreram ao local no dia em que este se suicidou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório