Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Adota prima grávida e sem-abrigo para lhe dar uma vida melhor

Tommy esteve mais de uma década sem ver a prima, até ao dia em que a encontrou a dormir na rua, sem nada, mas grávida de 32 semanas.

Adota prima grávida e sem-abrigo para lhe dar uma vida melhor
Notícias ao Minuto

14:43 - 02/09/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Austrália

Um australiano de 23 anos, Tommy Connolly, está a ser largamente elogiado depois de ter dado abrigo a uma prima que já não via há mais de dez anos.

Encontou-a a dormir na rua, grávida de 32 semanas, sem sapatos, sem telemóvel e, na verdade, quase analfabeta, conta o Independent.

Com o pai do bebé na cadeia e os seus próprios pais afastados da sua vida, Connoly levou-a para sua casa para garantir que a criança nascia sã e salva e para que a prima tenha uma vida melhor, afastada da rua.

O bebé já nasceu e a história mereceu tanto mediatismo e apoio de tanta gente que supreendeu o australiano. Tommy confessa que assumiu o papel de pai, mas acrescenta que a prima faz 90 % do trabalho.

No Facebook, a prima de Connoly disse ser "a rapariga mais sortuda do mundo" e que a única coisa que quer é deixar as dificuldades para trás e dar uma vida melhor ao filho do que aquela que tem tido. "Uma segunda oportunidade era tudo o que eu queria. Obrigado, Tommy, por tudo", escreveu a jovem mãe.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório