Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Após acidente, desconhecidos salvam mulher de carro em chamas

As imagens foram partilhadas pelo mayor de Binghamton no Facebook, que apelidou estas pessoas de heróis.

Notícias ao Minuto

07:15 - 31/08/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Estados Unidos

Foi graças à coragem de algumas pessoas que uma mulher conseguiu sobreviver após o seu carro se ter incendiado. Depois de um camião se ter despistado numa estrada em Binhgamton, Nova Iorque, houve um choque em cadeia e o trânsito parou de imediato.

Num desses carros estava uma mulher que conseguiu sobreviver quando, sem medos, quatro pessoas decidiram tirá-la do seu carro em chamas. Antes de a puxarem pela janela, um dos homens conseguiu apagar o fogo com um extintor.

O acidente ficou gravado por câmaras ali localizadas e não tardou até o mayor da cidade partilhar as imagens no seu Facebook. “Estes corajosos indivíduos passaram pelas chamas e partiram um vidro para conseguirem salvar uma mulher”, escreveu.

"Em nome de toda a comunidade, eu congratulo estes heróis, assim como toda a nossa polícia local, bombeiros e serviços de emergência. Binghamton está mais seguro devido às vossas ações", acrescentou.

Apesar de muitos carros terem ficado irreconhecíveis, não houve nenhuma morte a lamentar. Contudo, duas pessoas ficaram gravemente feridas, continuando internadas no hospital.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório