Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Havia lugares vazios quando governante passou. Chefes foram despedidos

Uma visita aos escritórios de funcionários públicos revelou que havia lugares vazios, onde era suposto estarem trabalhadores. Nove chefes foram despedidos.

Havia lugares vazios quando governante passou. Chefes foram despedidos
Notícias ao Minuto

12:42 - 30/08/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Dubai

Nove funcionários públicos foram despedidos no Dubai, depois de uma visita inesperada de um governante aos escritórios. Conta o Express que um dos homens mais ricos e influentes do mundo e governante dos Emirados Árabes Unidos, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, andou a visitar vários departamentos públicos no domingo passado.

Apesar de domingo ser um dia normal de trabalho no Dubai, o que o governante encontrou foram várias secretárias vazias, onde era suposto estarem trabalhadores.

A visita, gravada em vídeo, mostra o Sheik a andar sozinho num grande escritório, com a fotografia dele próprio na parede, mas sem equipa a trabalhar. Depois desta inspeção inesperada, nove funcionários foram despedidos, entre eles um diretor e um vice-director.

Ao National, um responsável pelos media no Dubai disse que certamente o governante quis enviar uma mensagem, ao despedir também chefes e não empregados.

"Não vamos atrás dos empregados, quando os seus chefes não estão lá", sublinhou. Atualmente, o Sheik Mohamed Rashid Al Maktoum é primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e emir do Dubai.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório