Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Chocou tudo e todos ao atirar criança de quatro anos de ponte

Mãe permitiu que o filho fosse atirado para o rio só para se divertir.

Chocou tudo e todos ao atirar criança de quatro anos de ponte
Notícias ao Minuto

10:26 - 30/08/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Aconteceu em Montesano, nos Estados Unidos, no rio Wynoochee. Uma mulher deixou que o filho de quatro anos fosse atirado da ponte, um local onde é habitual os veraneantes (adultos) saltarem para se refrescar. O que não é comum, de todo, é uma mãe querer que o filho de apenas quatro anos faça o mesmo.

Mas foi o que aconteceu na semana passada. Um homem atira uma criança de quatro anos ao rio, com a permissão da mãe, chocando todos quantos estavam no rio. Um adolescente de 18 anos, Kaylub Fawley, viu e depressa pegou no telemóvel para gravar o momento.

"Isto é o que acontece quando alguns pais simplesmente não se importam... todos os meus amigos testemunharam esta mulher a deixar um desconhecido atirar o seu filho de quatro anos da ponte só para se divertir", escreve Fawley na legenda do vídeo que partilhou no Facebook.

Segundo o relato do jovem, a polícia foi chamada ao local. Incrédulo com o que se estava a passar, quem estava no local gritou à mulher dizendo-lhe que ela não podia permitir aquilo, ao que esta terá respondido: "Ele é o meu filho, e ninguém tem nada a ver com isso".

A polícia, a quem foi mostrado o vídeo, está a investigar o caso de maus-tratos, ouvindo vários relatos. Está afastada, no entanto, a acusação de intenção criminosa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório