Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Noiva escorrega no próprio vestido e sofre queda que a deixa paralisada

Casou numa sexta-feira 13.

Notícias ao Minuto

19:39 - 26/08/16 por Andrea Pinto

Mundo Casamento

Um noiva ficou paralisada depois de ter escorregado no seu vestido de noiva enquanto dançava no seu próprio casamento, que aconteceu numa sexta-feira 13, conta o The Sun.

Natasha Timson conta que estava a saltar quando o vestido ficou debaixo do sapato, escorregou e bateu com a cabeça no chão. Sofreu uma lesão cerebral que levou à paralisia.

O facto de a cerimónia ter acontecido numa sexta-feira 13, em maio, levou os amigos a brincarem com a situação, mas Natasha garante que este é o seu número de sorte e dos seus pais. “Pensei que em desse sorte para a minha vida”, refere.

Durante oito semanas seguintes, a mulher teve dificuldades em lembrar-se de nomes, em dizer frases lógicas e não conseguia controlar as emoções na sequência das lesões.

Natasha sofreu complicações de saúde que fizeram com que deixasse de sentir a parte inferior esquerda do seu corpo. Veio a descobrir, mais tarde, que sofrera uma enxaqueca hemiplégica, que lhe paralisou metade do corpo.

A mulher continua internada no hospital, à espera de uma solução, e de poder ir finalmente para casa e poder viver o sonho de estar casado, algo que pela sua já relativa avançada idade achava que não ia acontecer.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório