Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sem-abrigo encontra carteira e devolve-a. Ação valeu-lhe emprego novo

A prova de que as boas ações são recompensadas.

Sem-abrigo encontra carteira e devolve-a. Ação valeu-lhe emprego novo
Notícias ao Minuto

16:32 - 26/08/16 por Andrea Pinto

Mundo Tailândia

Um homem que encontrou uma carteira de marca cheia de dinheiro e que a guardou até encontrar o seu dono, recebeu a melhor recompensa que poderia ter pedido.

Walop, da Tailândia, tinha apenas uns cêntimos no bolso quando encontrou uma carteira da marca Hermes com 515 euros no seu interior e vários cartões de crédito.

O homem de 44 anos, que poderia ter usado o dinheiro para comprar comida, decidiu ao invés ir de imediato à polícia entregá-la.

A sua atitude valeu-lhe uma recompensa. O dono da carteira ficou tão contente quando soube que a sua carteira tinha sida encontrada que decidiu oferecer a Woralop um emprego na sua fábrica em Bangkok.

“O que ele fez mostra que é uma pessoa boa e honesta. Exatamente o tipo de funcionários de que precisamos”, disse Niity, citada pelo Metro UK.

Inicialmente o empresário queria dar-lhe uma recompensa monetária mas mais tarde percebeu que dar-lhe um emprego seria a melhor opção. O homem recebe agora um ordenado de 281 euros por mês e teve ainda direito a receber uma nova casa.

“Estou muito grato por esta nova oportunidade que me foi dada”, disse o bom samaritano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório