Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

O presente de aniversário desta criança surpreendeu tudo e todos

O menino trocou um presente pelo apoio à população do Louisiana.

O presente de aniversário desta criança surpreendeu tudo e todos
Notícias ao Minuto

10:01 - 25/08/16 por Inês André de Figueiredo

Mundo Louisiana

Carson Boutte tem apenas nove anos e um desejo enorme de ajudar os que mais precisam. O seu aniversário está a aproximar-se e, quando questionado sobre o que queria para os anos, o menino explicou que queria ajudar as famílias vítimas das cheias no Louisiana.

Apesar de a zona onde vive não ter sido afetada, a criança falou com a tia através do FaceTime e viu a catástrofe em que aquela zona do país se encontrava.

A sensibilidade do menino surpreendeu os pais que acabaram por aceder à sua vontade. “Dissemos-lhe que tínhamos planeado gastar 100 dólares no seu presente e que estes serviriam para entregar alimentos às vítimas das inundações”, explicaram em declarações ao Daily Advertiser.

A mãe acabou por divulgar a iniciativa nas redes sociais, o que se tornou viral e levou a um aumento da onda de solidariedade. Uma pizzaria local da Dominos resolveu oferecer 100 pizzas e os vizinhos também não ficaram indiferentes.

Assim, no passado domingo, Carson foi entregar, porta a porta, um incentivo às pessoas que sofreram com a catástrofe natural.

Depois da promessa cumprida, a mãe publicou um vídeo do menino simplesmente a dizer “eu cumpri o meu desejo”, onde se vê a alegria de Carson.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório