Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Ficou famoso do dia para a noite. E já é o jovem mais bonito do mundo

Menino de 12 anos viu a sua popularidade crescer de forma repentina.

Notícias ao Minuto

17:47 - 20/08/16 por Andrea Pinto

Mundo Instagram

Kristina Pimenova, tem 10 anos, e foi considerada já a menina mais bonita do mundo. Agora, a jovem tem alguém à sua altura, mas do sexo oposto.

William Franklyn-Mille, tem 12 anos, e conta já com mais de 152 mil seguidores no Instagram, sobretudo da China, Japão e Indonésia. O menino tornou-se famoso depois de uma estudante chinesa ter publicado uma foto sua no Twitter. A partir desse momento, o número de seguidores nas redes sociais aumentou de forma surpreendente, de tal forma que nem o próprio queria acreditar.

“Recebia cerca de 100 seguidores a cada três segundos. Eram tantos seguidores que pensámos que eram utilizadores falsos”, conta o jovem ao Daily Mail, revelando que muitos lhe diziam que era muito “famoso na China”.

A repentina ascensão tem lhe sido benéfica. O jovem que já era modelo, tem desde então participado em vários programa asiáticos, concedendo entrevistas através do skype.

O jovem diz-se concentrado na escola e na sua carreira como ator, mas não deixa de ficar feliz com todas as mensagens positivas deixadas pelos seus fãs.

William, de Melbourne, na Austrália, é já considerado por muitos como um dos jovens mais bonitos do mundo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório