Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Cão dá a vida para salvar bebé de um incêndio em Baltimore

Cão cobriu o bebé com o seu corpo.

Cão dá a vida para salvar bebé de um incêndio em Baltimore
Notícias ao Minuto

17:52 - 19/08/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Aconteceu em Baltimore e é uma verdadeira história de amor entre humanos e animais. No passado domingo, já passava das 22 horas quando um incêndio deflagrou na casa da família Poremski. Lá dentro estava a bebé Viviane, de oito meses, enquanto as chamas consumiam a habitação.

"Só a ouvia a chorar e não conseguia resgatá-la", relatou Erika Poremski a uma estação televisiva, sublinhando que toda a gente tentou fazer o mesmo, mas sem sucesso.

"Pontapeávamos as portas e partíamos janelas. Não conseguia retirá-la. Ninguém conseguia", desesperou Erika, mãe pela primeira vez. 

O Nydailynews conta que assim que os bombeiros finalmente conseguiram entrar no segundo andar, depararam-se com Paolo (o cão da família) a cobrir a bebé com o seu próprio corpo, protegendo Viviane das chamas.

Os dois estavam deitados na cama da pequena Viviane. A mãe da bebé contou que a sua bebé apenas sofreu queimaduras num dos lados do corpo, porque a outra parte ficou protegida pelo corpo do cão. Quem não sobreviveu às queimaduras foi Paolo.

Viviane foi encaminhada para o hospital com queimaduras graves na cara e no braço, do lado que o seu amigo não conseguiu cobrir.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório