Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Durante seis anos acreditou que Katy Perry era sua namorada

Chegou a comprar-lhe um anel que lhe custou 25% das poupanças.

Durante seis anos acreditou que Katy Perry era sua namorada
Notícias ao Minuto

16:31 - 19/08/16 por Andrea Pinto

Mundo MTV

Spencer Morrill é o mais recente caso de estudo do programa ‘Catfish’ da MTV. O programa analisa casos de pessoas que têm relações online, sendo em muitos casos enganados por acreditarem estar numa relação com uma pessoa, que afinal não é quem julgam ser. 

Foi o que aconteceu com Spencer, que acreditava há seis anos que namorava com Katy Perry. A cantora namora atualmente com Orlando Bloom, depois de um casamento falhado com Russel Brand, em 2001.

Apesar disso, Spencer acreditou que a mulher com quem falava através das redes sociais era a famosa cantora, embora nunca tenha estado com ela pessoalmente. Aliás, só por uma vez falou com ela ao telefone.

“Foi uma ligação imediata. Houve um milhão de ‘amo-tes’ de parte a parte. Foi muito bom. Gostava de conhecê-la pessoalmente e saber se esta relação tem futuro”, afirma o homem na antena do programa da MTV, revelando ainda que a suposta Katy “é divertida” e “muito inteligente”.

O homem terá trocado vários emails com a 'cantora' e terá chegado mesmo a comprar um anel que lhe custou 25% das suas poupanças, reporta o Metro UK.

Contudo, os apresentadores do programa viriam a revelar que Spence não estaria a conversar com Katy mas sim com uma mulher de nome Harriet, que vive em Gloucester, na Inglaterra. Apesar da evidência, Spencer demorou a acreditar.

Spencer e Harriet acabaram por se conhecer, tendo a mulher pedido desculpa pela sua mentira.

“Cheguei a um ponto em que não me conseguia imaginar sem poder falar contigo… Passei por alguns momentos difíceis nos últimos seis anos, como a morte do meu pai. Estou genuinamente arrependida e peço desculpa”, terá dito a mulher.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório