Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Executiva da Google morta enquanto fazia jogging

Continua por identificar o autor do crime.

Executiva da Google morta enquanto fazia jogging
Notícias ao Minuto

21:17 - 17/08/16 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Uma executiva da Google foi morta em Massachusetts, nos Estados Unidos, enquanto corria. A polícia continua à procura do assassino.

Vanessa Marcotte, de 27 anos, estaria a passar o fim de semana com a mãe quando decidiu sair para correr, no passado dia 7 de agosto. A jovem já não voltaria a casa.

O corpo de Vanessa foi encontrado sete horas depois de ter sido vista pela última vez, no meio de uma zona florestal.

Vanessa vivia atualmente em Nova Iorque e trabalhava como account manager na Google. Conciliava o trabalho com os estudos na universidade de Boston.

Dez dias depois do crime, a polícia continua à procura de suspeitos, não se sabendo ainda se a sua morte foi premeditada ou não.

As informações sobre o caso são ainda escassas havendo quem avance que o corpo da jovem foi encontrado queimado. Há também quem refira que há evidências de que terá sido violada antes de morta. Contudo, nenhuma destas informações foi confirmada pela polícia.

Já o Washington Post refere que esta terá oferecido resistência ao seu agressor, dados os arranhões que apresentava no corpo.

O corpo de Vanessa foi enterrado esta terça-feira com os familiares e amigos a lembrar a jovem que diziam ser uma pessoa pacífica e sempre alegre.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório