Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Rapaz de quatro anos violado por afegão em campo de refugiados

Aconteceu na Alemanha.

Rapaz de quatro anos violado por afegão em campo de refugiados
Notícias ao Minuto

10:22 - 17/08/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Alemanha

Uma criança refugiada com quatro anos foi alegadamente violada por um homem afegão num abrigo para refugiados na Alemanha, dá conta o Indepedent. O rapaz iraquiano vivia com a família no centro em Boostedt, no norte de Hamburgo, onde tudo aconteceu.

O caso já remonta ao dia 29 de março, quando o irmão do rapaz, com oito anos, alertou a família que a criança estava na casa de banho com um estranho. Ao chegar ao local, o pai conseguiu ver os sapatos do filho ao lado de uns de adulto, aos gritos e a tentar abrir a porta.

Quando a porta se abriu, encontrou o homem e o filho com as calças para baixo. Questionado pelo pai sobre o que estava ali a fazer, o homem disse que estava a ajudar a criança a ir à casa de banho.

Apesar de no momento ter acreditado nessa versão, o rapaz de quatro anos revelou mais tarde que foi forçado a fazer sexo oral ao suspeito, uma alegação que os investigadores conseguiram provar com testes de ADN.

O indivíduo de 22 anos foi detido por suspeitas de abuso sexual. Também um outro homem de 29 anos permanece sob custódia, por ter ameaçado o irmão do rapaz com uma faca, antes de o outro suspeito ter realizado o ataque.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório