Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Obama divulga lista de livros que vai ler nas férias. Já leu algum?

São cinco os livros que o presidente dos Estados Unidos vai 'devorar' nestas férias.

Obama divulga lista de livros que vai ler nas férias. Já leu algum?
Notícias ao Minuto

08:48 - 15/08/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Barack Obama está de férias na ilha de Martha Vineyard, na a costa nordeste dos Estados Unidos, e como qualquer comum mortal preparou uma lista de livros para o período de descanso.

O ainda presidente dos Estados Unidos revelou esta sexta-feira, no site da Casa Branca, uma lista de cinco livros que vai ler nas férias – “um mix entre ficção e não ficção, incluindo um livro de memórias vencedor do prémio Pulitzer, um thriller psicológico, e um romance de ficção científica”, lê-se no site.

Confira a lista dos livros:

1- 'Barbarian Days: A Surfing Life', de William Finnegan: Livro de memórias do jornalista William Finnegan, onde o autor fala da juventude e a da paixão pelo surf. Foi vencedor do Pulitzer.

2- 'The Underground Railroad', de Colson Whitehead: Trata-se de um o romance e conta a história de uma escrava que foge da plantação na qual trabalha

3- 'F de Falcão', de Helen Macdonald: A autora narra como ela se recuperou de uma depressão com a ajuda da falcoaria, o treinamento de falcões

4- 'A Rapariga do Comboio', de Paula Hawkins: Suspense em que a protagonista se envolve na investigação de um crime.

5- 'Seveneves', de Neal Stephenson: Livro de ficção científica sobre como a humanidade tenta sobreviver depois de desastres naturais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório