Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Morre de septicemia porque o seguro não cobria viagem para casa

Das dores de estômago a uma septicemia passaram-se apenas três semanas.

Morre de septicemia porque o seguro não cobria viagem para casa
Notícias ao Minuto

07:14 - 15/08/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um britânico morreu de septicemia na Bulgária porque o seguro de viagem não cobria o regresso a casa para fazer o tratamento.

Michael Doyle, de 29 anos, foi hospitalizado na Bulgária com dores de estômago e sujeito a seis operações na tentativa de o salvar. Enquanto isso, a mãe, Mandy, de 51 anos, iniciou uma campanha ‘JustGiving’ para angariar 25 mil euros necessários para a viagem para casa. Mas as más notícias chegaram antes que Michael conseguisse chegar voltar a casa:

Michael não conseguiu sobreviver e morreu no passado domingo depois de os rins começarem a falhar numa sessão de diálise. E a partir daí, todos os órgãos começaram também a deixar de funcionar. Aconteceu tudo em três semanas. 

Antes de Michael ter falecido, a mãe já temia o pior em relação à saúde do filho, queixando-se de que o seguro se recusava a pagar os custos médicos e o regresso de Michael a casa. Agora, o dinheiro já angariado (3.700 euros) na campanha vai ser utilizado para o transporte do corpo, finalmente, a casa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório