Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ryan Lochte terá tido arma apontada a si no Rio de Janeiro

Ryan Lochte é uma das figuras da equipa de natação dos Estados Unidos.

Ryan Lochte terá tido arma apontada a si no Rio de Janeiro
Notícias ao Minuto

16:13 - 14/08/16 por Pedro Filipe Pina

Mundo Brasil

Ryan Lochte, nadador de 32 anos que já venceu uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, terá tido uma arma apontada a si, adianta a Fox News. 

Segundo o que é reportado, o nadador foi, juntamente com outros três colegas da equipa de natação dos Estados Unidos, a uma festa a convite do nadador olímpico brasileiro Thiago Pereira.

O episódio relatado não terá passado de um valente susto. .O susto, no entanto, já foi inicialmente negado e confirmado.

O Comité Olímpico Internacional nega a história, revela a Reuters, acrescentando que o Comité Olímpico dos Estados Unidos ia agora tentar apurar o que terá dado origem à história.

Ao final do dia em Portugal, o mesmo Comité Olímpico dos Estados Unidos confirmava, segundo a BBC, que de facto Ryan Lochte e mais três colegas foram alvo de ameaças.

Tudo terá acontecido num assalto enquanto regressavam à Aldeia Olímpica, como entretanto já demos conta.

Ryan Lochte ganhou a medalha de ouro nas estafetas de 4x200 metros no Rio de Janeiro. Foi a 12ª medalha olímpica em toda a carreira, o que o coloca apenas atrás do ‘super-homem’ da natação, Michael Phelps.

[Notícia atualizada às 17h45 e, posteriormente, às 18h45, com novas informações, agora do Comité Olímpico dos Estados Unidos]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório