Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Homem herói salva mulher e cão de carro a afundar-se

O vídeo mostra o momento corajoso em que homem luta até ao fim pela vida desta mulher.

Notícias ao Minuto

15:45 - 14/08/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Luisiana

São momentos de pânico que se podem ver nestas imagens e o desfecho desta história é surpreendente. O estado de Louisiana, nos Estados Unidos, ativou o estado de emergência devido às chuvas fortes e, entre as várias histórias, um carro onde ia uma mulher e um cão, chegou mesmo a afundar-se.

Contudo, inesperadamente, três homens aparecem num barco e não desistiram até conseguirem salvar a mulher e o animal. Nas imagens conseguimos ver que tentam primeiro partir a janela, mas sem sucesso. De seguida, começam a tentar abrir o tecto de abrir do carro.

À medida que o carro se vai afundado, um dos homens, David Phung, consegue puxar a senhora do carro, antes de a mesma entrar em pânico pelo seu cão, que ainda se encontrava dentro do carro.

Apesar de nos primeiros segundo não o conseguirem encontrar, David decide mergulhar e momentos depois surge com o cão à superfície.

Em consequências das fortes chuvas aquela zona dos Estados Unidos, já morreram até ao momento três pessoas e centenas conseguiram ser salvas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório