Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Filha tem acidente, fica em estado grave e apelo da mãe torna-se viral

A mensagem da mãe da jovem tornou-se viral na internet.

Notícias ao Minuto

17:48 - 11/08/16 por Inês André de Figueiredo

Mundo Inglaterra

Uma visita à família no País de Gales transformou-se numa tragédia para a família de Georgia Fairthorne, de 19 anos, que caiu enquanto andava de skate. O acidente poderia ter ficado no anonimato, mas um vídeo realizado pela mãe da jovem a apelar ao uso de capacete tornou-se viral.

A jovem natural de Bournemouth, Dorset, Inglaterra, sofreu ferimentos graves na cabeça e encontra-se em coma no Hospital Universitário de Gales, em Cardiff, tendo já sido operada ao cérebro.

Com um cenário bastante complicado, a mãe de Georgia, Emma Fairthorne, gravou um vídeo à porta do hospital onde, repleta de lágrimas, apelou à utilização de capacete, mesmo na altura das férias em que todos estão mais descontraídos e propícios a não colocar a proteção.

Mostrando que os acidentes podem ser verdadeiramente graves, e referindo que não foi apenas um entorse mas sim uma cirurgia ao cérebro, esta mãe pede aos pais que cuidem dos filhos e que sejam capazes de protegê-los.

O vídeo original tem mais de um milhão de visualizações e a mãe continua a partilhar o estado de saúde da filha no Facebook

Recomendados para si

;
Campo obrigatório