Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ganhou lotaria depois de ter tido vida em risco num acidente de avião

A sorte sorriu-lhe duas vezes.

Ganhou lotaria depois de ter tido vida em risco num acidente de avião
Notícias ao Minuto

23:59 - 10/08/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Dubai

Mohamed Basheer Abdul Khadar é um homem de sorte. Após ter tido a sua vista em risco no acidente de avião no Dubai, uma semana depois viu a conta bancária crescer (e de que maneira) após ter ganhado um milhão de dólares – quase 900 mil euros - numa lotaria.

O indiano de 62 anos tem por hábito, sempre que viaja, comprar a Millenium Millionaire, tendo sido esta já a décima sétima vez que apostou a sua sorte, conta o Mirror.

Em declarações ao Gulf News, cita o Mirror, Khadar disse que foi um milagre e que a razão pela qual não lhe aconteceu nada no acidente de avião terá sido porque lhe estava reservado o prémio.

O ‘sortudo’, que trabalha no Dubai há 37 anos e que tem um salário ‘confortável’, sente que Deus lhe deu uma segunda vida quando sobreviveu ao acidente de avião e abençoou-o com o dinheiro para fazer “coisas boas”. O indiano adiantou que não vai doar o dinheiro a uma instituição de caridade, mas que vai com certeza querer ajudar diretamente crianças e outras pessoas que realmente precisem.

Mohammad Basheer Abdul Khadar seguia a bordo do avião da Emirates que se incendiou depois da aterragem no Dubai, na quarta-feira passada. No avião estavam 275 passageiros e tripulantes a bordo. A única vítima mortal a lamentar foi a um de um bombeiro que ajudou no resgate dos passageiros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório