Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Mulher perdeu o passaporte mas ele levou-a na mesma em lua-de-mel

A história foi veiculada de tal maneira pelas redes sociais ao ponto da ministra dos Negócios Estrangeiros da Índia se ter oferecido para ajudar o casal

Mulher perdeu o passaporte mas ele levou-a na mesma em lua-de-mel
Notícias ao Minuto

16:06 - 10/08/16 por João Oliveira

Mundo Índia

Esta é a história de Faizan Patel, um fotógrafo de Nova Deli, na Índia, que está a desfrutar (o quanto baste) da sua lua-de-mel passada...sozinho. Isto porque, na chegada ao aeroporto, Sana, a mulher de Patel, percebeu que tinha perdido o passaporte.

Com tudo agendado, e sem a possibilidade de haver um retorno do dinheiro, Patel decidiu não ficar também ele para trás.

Agora, enquanto Sana está em casa, Faizan tem-lhe provado que ela está sempre com ele, em qualquer parte do mundo, e da maneira mais cómica.

Através das redes sociais, o indiano tem posto os seus seguidores a par da sua viagem. “Esta lua-de-mel foi inteiramente planeada por ela [Sana]. Espero vê-la ao meu lado o mais rápido possível”, disse Faizan à CNN.

A história foi veiculada de tal maneira pelas redes sociais ao ponto de Sushma Swaraj, ministra dos Negócios Estrangeiros da Índia, se ter oferecido para ajudar o casal, pedindo a Sana que a contacte. Contudo, os problemas vieram novamente ao de cima e, ao que parece, Sana não deverá conseguir ter o passaporte pronto a tempo da lua-de-mel.

Os formulários já foram submetidos e encaminhados. Agora, a internet aguarda que o casal possa realmente desfrutar de uma celebração pós-casamento a dois.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório