Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Modelo encontrada morta e nua em frente ao prédio onde morava

Versão das autoridades altera-se. Fica a dúvida se Stephanie Magón terá caído do terraço no quarto andar ou sido agredida até à morte.

Modelo encontrada morta e nua em frente ao prédio onde morava
Notícias ao Minuto

14:42 - 05/08/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo México

A modelo colombiana Stephanie Magón, de 23 anos, foi encontrada morta e sem roupas na madrugada do último sábado. O mistério em torno da sua morte, na Cidade do México (México), continua longe de ser resolvido, após versões contraditórias dadas pelas autoridades mexicanas. 

O corpo foi encontrado em frente à porta do prédio onde vivia, numa área residencial. Stephanie tinha fraturas no rosto e na cabeça, segundo o UOL. 

A primeira versão do Tribunal Superior de Justiça mexicano referia que a jovem teria sido vítima de agressões que provocaram a morte. A colombiana tinha fraturas na face e nas costelas e havia perdido alguns dentes.

No entanto, dias depois, a versão oficial mudou. Foi o próprio TSJ que disse à procuradoria-geral mexicana que a modelo morreu devido a uma queda do terraço do seu apartamento, no quarto andar do edifício. Segundo a nova versão, a autópsia não revelou sinais de luta, defesa ou submissão. Também não foram encontrados sinais de violência sexual. 

Mãe de uma criança de quatro anos, a modelo viajou para o México em maio e tinha planos de ficar pelo menos seis meses a trabalhar no país. Estudava comunicação social. 

Segundo a imprensa colombiana, o marido de Stephanie alega que viu a mulher pela última vez em "péssimas condições". Antony Marín diz ainda que a modelo teria uma dívida para com uma agência mexicana que comprou as passagens aéreas e o visto para que pudesse trabalhar no México. 

A família de Stephanie tenta agora repatriar o corpo com a ajuda da embaixada colombiana.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório