Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Corrida à Casa Branca. Os Simpsons já sabem em quem vão votar

Como reagiriam Hillary Clinton e Donald Trump a uma chamada de emergência às 3 horas da manhã?

Notícias ao Minuto

10:48 - 02/08/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Séries

Com a oficialização dos dois candidatos à sucessão de Obama, a campanha eleitoral começa a estender-se e nem os Simpsons fugiram dela.

Num vídeo partilhado no YouTube, os famosos desenhos animados mostram como seria a atitude de ambos os candidatos, Donald Trump e Hillary Clinton, no cargo que desejam ocupar. Para tirar as teimas, Marge decide fazer uma chamada de emergência às três da manhã aos dois candidatos.

Se no caso de Hillary Clinton a chamada é passada à democrata depois de o marido a ter atendido, no caso de Trump o retrato é bem mais depreciativo. Na cama, Trump tem um livro dos discursos de Hitler ao lado. Por estar acordado, atende logo, mas só fala depois de enviar um tweet a uma das suas críticas, depois de pedir para desmantelar a NATO, de pedir que se ponha o seu nome no Lincoln Memorial e depois de lhe fazerem uns ovos mexidos num prato de ouro, claro.

Tratava-se de uma chamada de emergência mas ainda houve tempo para tratar do figurino. Depois de perceber que o assunto da chamada era uma invasão chinesa, manda construir um muro.

O exercício serviu para desfazer as dúvidas. Depois da experiência, Marge decide que vai votar em Hillary. Homer, apesar de reticente e de até ter pensado mais na opção Trump, acaba por mudar de opinião. "E foi assim que me tornei um democrata", atira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório