Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Será Gisele Bündchen 'assaltada' na cerimónia de abertura do Rio'2016?

Relato foi feito após ensaio geral que decorreu no domingo, mas organização já veio desmentir. Certo é que o caso já a está a dar muito que falar, sobretudo nas redes sociais.

Será Gisele Bündchen 'assaltada' na cerimónia de abertura do Rio'2016?
Notícias ao Minuto

10:10 - 02/08/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Simulação

O Comité Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio 2016 promoveu este domingo, no estádio do Maracanã, o ensaio geral da cerimónia de abertura dos Jogos.

O evento foi acompanhado por cerca de três mil convidados, orientados a não filmarem ou fotografarem nada a fim de que o mistério fosse mantido. Ainda assim, imagens e vídeos circulam nas redes sociais.

Um dos relatos mais curiosos acerca da cerimónia é o da simulação de um assalto a Gisele Bündchen. Segundo alguns testemunhos, a modelo estaria a desfilar ao som de 'Garota de Ipanema' quando um ator se aproxima, simulando um assalto. O 'ladrão' é então é perseguido pela polícia, mas, de acordo com o Uol, a mensagem que esta encenação visa veicular prende-se com ideais de paz.

Saliente-se, porém, que a organização já veio desmentir estes relatos, garantindo não haver qualquer assalto. Ainda assim, não levanta o véu sobre o que se passará na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, que terá lugar na próxima sexta-feira, mais uma vez afinando pelo diapasão do mistério.

Contudo, a informação contraditória não passou despercebida, sobretudo ao olho atento das redes sociais que se apressaram a criticar o aparente mal-entendido.

[Notícia atualizada às 12h40]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório