Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Adolescente com cancro casa no hospital com o amor da sua vida

Uma história de levar os leitores mais sensíveis às lágrimas.

Adolescente com cancro casa no hospital com o amor da sua vida
Notícias ao Minuto

13:22 - 01/08/16 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Oklahoma

Swift Myers tem 18 anos, mas há cerca de cinco anos que luta contra um cancro nos ossos, um sarcoma de Ewing.

Apaixonado desde sempre por Abbi Ruicker, Swift ganhou coragem para pedir a jovem em namoro há dois anos e ela aceitou, empolgada.

Apesar da doença, Swift e Abbi, que vivem em Oklahoma, nos Estados Unidos, construiram uma relação forte e o jovem foi conseguindo ultrapassar todos os momentos mais difíceis graças, em parte, ao apoio da namorada.

Mas nas últimas semanas a doença progrediu e Swift esteve inconsciente numa cama de hospital durante 10 dias para desespero de todos.

Quando acordou perguntou de imediato pela namorada e quando a viu disse-lhe que queria casar com ela.

“Ele já tinha dito aquilo antes por isso eu pensei que era uma brincadeira e comecei a rir-me”, contou a jovem ao site ABC.

Mas no dia seguinte, Swift voltou a insistir na ideia. Abbi colocou o seu melhor sorriso e aceitou.

O adolescente teve então de passar por aquele momento que faz tremer as pernas a qualquer homem: pedir a mão da namorada em casamento.

Assim, deitado na cama de hospital na unidade de cuidados intensivos, Swift ligou ao futuro sogro e recebeu autorização para celebrar o matrimónio.

Em apenas dois dias, com a ajuda de família, amigos e elementos do staff hospitalar, o jovem casal trocou alianças, apesar do estado debilitado de Swift.

Resta agora esperar que o jovem melhore e consiga derrotar o sarcoma para poder viver feliz para sempre ao lado de Abbi.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório