Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Com 21 anos adora ser um bebé. Usa fraldas e bebe leite do biberão

E quem toma conta dela é o namorado David de 24 anos.

Notícias ao Minuto

23:45 - 30/07/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Estados Unidos

Jess, que vive na Flórida, Estados Unidos, tem 21 anos e dedica grande parte da sua vida ao seu hobby preferido: fingir que é um bebé. Apesar da sua idade, a jovem veste ‘babygrows’, tem uma coleção de chupetas e usa uma fralda para urinar, conta o Metro.

E para tomar conta deste bebé, existe o seu namorado David, de 24 anos, que faz o autêntico papel de pai. “Brincar com a idade é a melhor maneira que tenho para descontrair e isso faz-me recordar a minha inocência”, disse Jess.

Segundo a imprensa britânica, o termo oficial para esta relação é (entre vários) ‘Pai dominante – Pequena rapariga’, que se insere naquilo que se intitula por BDSM – Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo – um grupo de padrões de distintos comportamentos sexuais.

Apesar de muitas pessoas ligarem este ‘fetiche’ de Jess a algo sexual, a jovem garantiu que não é isso que está em causa na relação com o namorado: “Nós nunca temos sexo quando eu estou nesta personagem. Para nós, é mais sobre a dinâmica de dominador/submissivo e sem dúvida que isto nos aproximou como casal”.

Quando tinha apenas dois anos, a jovem foi violada, o que levou a que mais tarde sofresse uma depressão e problemas de ansiedade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório