Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

'O estranho caso de Marina Joyce'. Fãs estão preocupados

Hashtag foi criada para ajudar jovem, que muitos acreditam estar a ser controlada pelo namorado.

Notícias ao Minuto

09:10 - 28/07/16 por Andrea Pinto

Mundo Reino Unido

Marina Joyce tem 19 anos e é uma famosa vblogger britânica que partilha vídeos com dicas sobre moda, relações e maquilhagem. Quem acompanha regularmente a sua página no YouTube terá reparado que algo não está bem com a jovem, que terá mudado o seu comportamento, e decidiu lançar um apelo para salvar Marina.

Embora não haja provas concretas de que a jovem esteja a passar por algum momento mais complexo, os seus fãs alegam que a sua mudança de atitude e os hematomas que se podem ver nos seus braços e joelhos, podem indiciar que algo não está bem. A teoria mais partilhada é de que esta está a ser controlada pelo namorado.

Para sustentar a ideia, muitos alertam para o seu olhar vidrado e assustado e para o seu comportamento nada espontâneo.

O caso ganhou contornos de tal forma estranhos, que uma fã da jovem criou a hashtag #SaveMarinaJoyce no Twitter. Esta tornou-se numa das mais usadas hashtags dos últimos dias nesta rede social. 

A jovem já fez um vídeo a acalmar os fãs, garantindo que está bem, e pediu para que não a deixem de a seguir nas redes sociais.

A história tem ganho contornos estranhos, havendo inclusive quem afirma que num dos seus vídeos - ‘Date Outfit Ideas’ - se pode ouvir uma voz de fundo em que a jovem diz ‘Help Me' [Ajudem-me].

Conta também o Blasting News, que os seus fãs lhe enviaram um tweet onde pediam que ela colocasse um gosto nesta publicação caso estivesse a precisar de ajuda. Marina terá gostado de todas essas mensagens e terá ainda partilhado uma foto no Instagram com a hashtag que a popularizou no Twitter para ajudá-la: #SaveMarinaJoyce.

Por tudo isto, há quem peça para que ajudem a jovem. Outros alegam que a mudança de comportamento da jovem pode estar relacionada apenas com o consumo de drogas.

O The Mirror por sua vez, conta que esta quarta-feira, a polícia foi a casa de Marina e terá garantido que tudo está bem com a jovem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório