Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Gangue ameaça nudistas e chama ordinárias às mulheres

Mais um caso de incidentes entre muçulmanos e alemães em piscinas públicas.

Gangue ameaça nudistas e chama ordinárias às mulheres
Notícias ao Minuto

11:59 - 27/07/16 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Alemanha

Um grupo de seis homens muçulmanos entrou numa piscina para nudistas, na cidade de Geldern, na região alemã de Rhine-Westphalia, e lançou o caos.

Conta o jornal alemão Junge Freiheit que os jovens, que segundo as testemunhas tinham barba e cerca de 20 anos, começaram por cuspir para cima de uma mulher e de uma criança que nadavam sem roupa.

Não satisfeitos, os jovens, que tinham um alemão fluente, mas que também falavam em árabe, acusaram as mulheres de serem “ordinárias” e falaram em “extermínio”.

“[Eles disseram] que nós, as mulheres alemãs, somos todas ordinárias e que eles nos vão exterminar a todos”, contou uma das testemunhas que assistiu a tudo e que ficou “muito assustada”.

Um dos membros do staff da piscina, Lisa-Marie Theunissen, disse ao Junge Freiheit que pediu aos jovens para se acalmarem, mas eles continuaram com as ofensas até terem sido expulsos por um funcionário.

Na sequência dos vários incidentes que têm ocorrido nas piscinas públicas alemãs entre migrantes e cidadãos alemães, a associação dos nadadores-salvadores tomou a iniciativa de formar nadadores-salvadores muçulmanos, acreditando que ao educá-los consoante os princípios ocidentais seja possível evitar este tipo de situações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório