Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Embateu propositadamente num Uber, que era afinal a Polícia Militar

Mas a colisão terá sido o mal menor de toda esta história.

Embateu propositadamente num Uber, que era afinal a Polícia Militar
Notícias ao Minuto

11:20 - 25/07/16 por João Oliveira

Mundo Brasil

Durante a tarde de ontem, dia 24, um taxista seguia por uma avenida movimentada no nordeste de Belo Horizonte quando se deparou com um carro de carroçaria preta, que associou aos Uber Black, uma opção da aplicação móvel que dá acesso a carros de gama superior.

Conhecidas as ‘picardias’ entre taxistas e Ubers, o motorista decidiu ultrapassar, invadir a faixa e embater propositadamente na parte frontal do suposto Uber, chegando até a empurrá-lo para o passeio.

Acontece que, tal como descreve a publicação brasileira Metrópoles, não se tratava de um Uber Black, mas sim de um veículo da Polícia Militar que estava descaracterizado por pertencer ao Gabinete Militar do Governador do Estado.

Depois de os polícias se identificarem, a situação complicou-se. O taxista resolveu acelerar e fugir, zigue-zagueando pelo trânsito, mas acabou por ser detido após embater novamente com a viatura. Mas a história não fica por aqui.

Quando foi finalmente travado, o taxista foi ainda apanhado com marijuana, já tendo um ‘charro’ preparado e parte da erva embrulhada.

[Notícia corrigida às 12h03]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório