Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Eleições EUA: Irmão de Obama vai votar... em Trump

"Apesar de Barack Obama ser meu irmão, estou feliz em apoiar Donald Trump na corrida à presidência! Os Estados Unidos precisam de um líder que seja transparente com as pessoas".

Eleições EUA: Irmão de Obama vai votar... em Trump
Notícias ao Minuto

08:05 - 25/07/16 por João Oliveira

Mundo Malik Obama

As eleições que se avizinham nos Estados Unidos ganham contornos que prometem uma corrida bastante disputada entre Democratas e Republicanos. Enquanto Hillary Clinton ganhou, na semana passada, o apoio da atual primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, Donald J. Trump (e o mundo) foram surpreendidos com um contra-peso à altura, Malik Obama, irmão do ainda presidente dos Estados Unidos.

Através das redes sociais, Malik fez saber a sua intenção de voto, que irá em sentido contrário à ideologia seguida pelo irmão.

"Apesar de Barack Obama ser meu irmão, estou feliz por apoiar Donald Trump na corrida à presidência! Os Estados Unidos precisam de um líder que seja transparente com as pessoas", escreveu na sua página no Facebook.

Também através das redes sociais, desta feita pelo Twitter, o magnata republicano que promete a construção de um muro em todo o país, deu conta não só do seu próprio espanto, como aproveitou para deixar uma pequena mensagem de propaganda contra a política de Barack Obama, que tanto tem criticado nas suas intervenções.

“Uau, o irmão do Presidente Obama, Malik, acaba de anunciar que vai votar em mim. Provavelmente, foi mal tratado pelo Presidente, como toda a gente!”, pode ler-se

Recomendados para si

;
Campo obrigatório