Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Procurava óculos na água e encontrou uma criança afogada

Menino de cinco anos acabaria por morrer após ter sido transportado para o hospital.

Procurava óculos na água e encontrou uma criança afogada
Notícias ao Minuto

15:41 - 24/07/16 por Goreti Pera

Mundo Parque aquático

Um rapaz de 11 anos procurava os óculos de natação, num lago de um parque aquático, quando encontrou um menino afogado.

A criança de cinco anos estaria de visita ao Bosworth Water Park, em Warwickshire, no Reino Unido. Foi imediatamente puxado da água e socorrido com técnicas de reanimação, mas acabaria por morrer já no hospital.

De acordo com a Sky News, duas pessoas foram detidas pelas autoridades britânicas e permanecem sob custódia. Trata-se, segundo o The Sun, dos pais da criança. A polícia está a investigar a morte do menino.

Nas redes sociais, multiplicaram-se os relatos de algumas testemunhas que qualificaram o incidente como a coisa mais “dolorosa” que viram na vida.

Um dos relatos feitos é de Sheena Thomas, que usou a rede social para contar que o sobrinho, Charlie Dunn, puxou a criança da água depois de sentir algo a bater-lhe nos pés, numa altura em que procurava, na água, os seus óculos de natação.

Em comunicado, o Bosworth Water Park transmitiu “as mais profundas condolências” aos familiares da vítima. Já a polícia admitiu estar a investigar o caso, pelo que pediu que não se especule sobre o que terá acontecido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório