Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Financiou o vício da droga ao deixar traficante violar a filha

April Corcoran foi condenada a 51 anos na prisão.

Financiou o vício da droga ao deixar traficante violar a filha
Notícias ao Minuto

20:50 - 20/07/16 por João Oliveira

Mundo April Corcoran

“Posso dizer que em três anos e meio neste lugar, este foi o pior caso que alguma vez chegou a este tribunal”, foram as palavras da juiza Lesli Ghiz que antecederam a condenação de April Corcoran a 51 anos atrás das grades.

Durante a audição, diz o Washington Post, ficou provado que a mulher de 31 anos, residente em Ohio (EUA), tinha ‘livre-acesso’ à droga ao deixar que o traficante, de 40 anos, violasse, sodomizasse e abusasse da filha.

Segundo os testemunhos apresentados no tribunal, o violador tinha uma preferência por meninas com menos de 11 anos. Para satisfazer as suas opções, Corcoran vestia a filha de modo a que esta parecesse mais jovem.

Shandell Willingham, o traficante, ainda será ouvido pelo juiz, pelo que a sua pena ainda não é conhecida.

Mais chocante ainda terá sido o momento em que os investigadores afirmaram que, como “recompensa”, a mãe dava à filha parte da droga, que na maior parte das vezes era heroína. “A filha rejeitava mas a mãe insistia que a droga era a recompensa por se ter portado como uma linda menina”, descreveram.

O crime remonta ao período compreendido entre Fevereiro e Junho de 2014, mas só agora ficou conhecido o desfecho do caso.

A vítima, hoje com 13 anos, vive atualmente com o pai e a madrasta. O trauma e a medicação que toma recorrentemente já impulsionaram desejos suicidas, o que a levou a ficar sob observação médica, com a qual está a cooperar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório