Roubou carro com bebé no interior e abandonou criança na rua

Bebé não sofreu qualquer ferimento.

Notícia

© Reuters

Patrícia Martins Carvalho
03/07/2016 10:01 ‧ 03/07/2016 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo

Londres

Uma mulher de 27 anos não ganhou para o susto quando, no sábado, um homem lhe roubou o carro com os dois filhos no interior.

Conta o The Telegraph que a mulher parou o carro em Enfield, no norte de Londres, e assim que saiu da viatura um homem aproximou-se dela e entrou no carro, arrancando de imediato.

Dentro da viatura estavam os dois filhos da mulher. A jovem de 12 anos conseguiu saltar do carro em andamento, mas no interior do carro ficou o irmão, um bebé de 11 meses.

Cerca de oito quilómetros depois, o ladrão parou o carro e abandonou o bebé à porta de casa de uns estranhos, já na zona de Guinevere Gardens, em Cheshunt.

A viatura foi encontrada alguns quilómetros mais à frente abandonada. A Scotland Yard está a investigar.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas