Vikki Findlay, mãe de Emily Findlay, ficou indignada quando levou a filha a vários estúdios em Devon, Inglaterra, para furar as orelhas, mas os trabalhadores recusaram-se a fazê-lo. E porque? Segundo alega, tudo porque Emily tem Síndrome de Down e achavam que ela não iria colaborar no procedimento.
Quando fizesse 18 anos, Emily pediu que este fosse o seu presente de aniversário e a mãe começou a procurar um sítio onde ela o pudesse fazer. Contudo, foram oito os estúdios que lhe disseram que estavam demasiados cheios, demasiado ocupados ou alegaram que Emily não iria deixar.
Contudo, o dia desta jovem ficou bem mais alegre quando o ‘body piercer’ Nicholas Pinch concordou em furar-lhe as orelhas, desde que ela lhe pedisse.
"Esta jovem adorável veio ao meu encontro para lhe furar as orelhas depois de já ter sido negada em outros locais por ter Síndrome de Down. Este foi um comportamento destetável. Tenho vergonha dos estúdios que a recusaram!", escreveu Nicholas no seu Facebook.
“Ela tem tido muitas rejeições durante a vida dela, mas mesmo assim nós não desistimos (…) Ela quer apenas aproveitar a vida e fazer as mesmas coisas que uma rapariga de 18 anos faz. Tenho muita esperança no futuro da Emily”, disse Vikki ao The Sun.