Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Lembra-se da família que ia viajar e não conseguiu? Easyjet compensou-a

A família recebeu cerca de 5.300 euros como recompensação.

Lembra-se da família que ia viajar e não conseguiu? Easyjet compensou-a
Notícias ao Minuto

17:48 - 08/06/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo EasyJet

Uma família que foi obrigada a desistir das suas férias porque um voo da Easyjet estava cheio e a companhia não os avisou, foi agora recompensada pela mesma. A empresa decidiu dar-lhe novas viagens e vouchers para as férias, no valor de cerca de 5.300 euros.

“Nós continuamos chateados, especialmente devido ao que os nossos filhos passaram. Mesmo assim, no final do ano, vamos tentar usar os vouchers que nos foram oferecidos para passarmos um fim de semana fora ou talvez umas férias pequenas em Espanha”, disse Carolyn Mortimore ao Daily Mail.

Um porta-voz da Easyjet explicou: “Devíamos ter conseguido sentar a família Mortimore e por isso eles agora vão ser recompensados. A Easyjet faz tudo o que pode para conseguir sentar as famílias juntas e tem um algorítimo específico que senta as famílias em conjunto – funciona 99% das vezes”.

Relembramos que a família tinha marcado as suas primeiras férias em oito anos para agosto passado, mas não conseguiu embarcar porque o voo estava cheio. Quando pediram alternativas à Easyjet, foi-lhes dito que teriam de pagar novos bilhetes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório