Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Vai encomendar calças da ASOS? É bom que tenha pernas compridas

Situação insólita está a ser partilhada no Twitter.

Notícias ao Minuto

20:16 - 30/05/16 por Andrea Pinto

Mundo Sites

A ASOS é um site de compras online e embora seja bem cotada entre os que já fizeram encomendas online no site, o facto é que nos últimos meses vários clientes, sobretudo do Reino Unido, estão a questionar-se sobre uma falha.

George Riggall, de 20 anos, é uma dessas pessoas. O jovem de Leicester, que já teria mandado vir calças anteriormente do mesmo site, estava certo do seu tamanho quando encomendou um novo par. Porém, ficou admirado ao receber a encomenda e perceber que as pernas das calças eram enormes.

"Estas calças não serviriam a ninguém. É impossível existir alguém que use um 40 de anca e mais de 1,30 de altura da perna", revela o jovem, citado pelo Metro UK.

O jovem decidiu questionar a ASOS, através do Twitter, sobre o seu erro, e embora iniciamente a marca lhe tenha pedido mais informações para perceber o que se passou, mais tarde decidiu brincar com a situação.

"Porque não aproveita as calças para lançar uma nova tendência?", questionou, juntamente com uma foto onde mostra um homem com umas calças com uma grande dobra no fundo.

Depois disto, vários pessoas vieram mostrar que também tinham sido afetadas pelo mesmo erro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório