Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

O homem que distribuía abraços grátis... e acabou preso

Homem já foi detido e será presente a tribunal.

O homem que distribuía abraços grátis... e acabou preso
Notícias ao Minuto

09:05 - 14/05/16 por João Oliveira

Mundo Nova Iorque

Não é nada fora do comum ver alguém nas grandes metrópoles a oferecer abraços grátis, especialmente em praças como a de Times Square, em Nova Iorque, por onde passam milhares de turistas a cada dia.

A passada quinta-feira acabou com um episódio caricato. Naquela praça americana estava Jermaine Himmelstein com a famosa placa que dizia ‘Free Hugs’. Por ele passaram vários turistas e muitos deles pediram uma fotografia do momento, além do abraço, compensando-o com uma pequena atenção monetária.

Tudo corria normalmente, até que uma turista canadiana de 22 anos lhe pediu o mesmo que todos os outros, um abraço e uma selfie. Acontece que esta não retribuiu com a esperada gorgeta e isso irritou Jermaine.

Conta o Metro UK que o homem, enervado, deu um murro à turista e depois fugiu, deixando-a com nódoas negras e alguns cortes, resultantes da queda.

O homem acabou detido e, segundo a polícia, houve vários relatos de pessoas que diziam que ele ‘obrigava’ as pessoas a darem-lhe gorgetas de forma agressiva. Até que houve quem não o fizesse e acabasse a pagar por isso.

Já detido pelas autoridades, Jermaine vai agora ser presente a tribunal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório