Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Casal que perdeu os filhos em avião abatido dá as boas vindas a bebé

A bebé nasceu na passada terça-feira.

Casal que perdeu os filhos em avião abatido dá as boas vindas a bebé
Notícias ao Minuto

16:41 - 12/05/16 por Zahra Jivá

Mundo MH17

Em julho de 2014, Marite ‘Rin’ Norris e Anthony Maslin perderam os três filhos quando o avião da Malaysia Airlines foi abatido por um míssil russo disparado do leste da Ucrânia.

Mas este casal australiano voltou a sorrir depois de ter sido presenteado com a chegada de Violet, quase dois anos após a tragédia, noticia o Daily Mail.

“O nascimento de Violet é o testemunho da nossa crença de que o amor é mais forte do que o ódio”, revela o casal em comunicado citado pelo 7 News Perth.

Marite e Anthony explicaram que ainda vivem em sofrimento, “mas com Violeta e o facto de sabermos que os nossos quatro filhos estão sempre connosco, trazem luz à nossa escuridão”.

A família ficou devastada depois de os três filhos Mo, Evie e Otis Maslin, que viajavam com o avô materno, Nick Morris, terem falecido naquele avião.

“Acreditamos que Mo, que faria 14 anos no sábado, Evie, que faria 12 na próxima semana, Otis, que faria 10 no próximo mês, e o avô Nick nos enviaram este fabuloso presente”, referem.

O Boeing 777, que transportava 298 pessoas, foi abatido a 17 de julho, numa zona de combate entre separatistas pró-russos e forças governamentais, quando seguia de Amesterdão para Kuala Lumpur.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório