Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Militar faz surpresa ao filho com Síndrome de Down

Momento foi gravado e partilhado no YouTube.

Notícias ao Minuto

14:00 - 07/05/16 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Emocionante

O sargento norte-americano John Grietan esteve destacado no Sudeste Asiático durante seis meses. Agora regressou a casa, em New Jersey, mas não avisou os filhos para lhes fazer uma surpresa na escola.

E é isso mesmo que o vídeo acima nos mostra: o momento em que John Grietan entra no refeitório onde o filho, que tem Síndrome de Down, está a almoçar.

“Posso sentar-me aqui?”, pergunta o pai assim que se aproxima do filho. O adolescente, de 15 anos, primeira expressa um cético “pai?”, para de seguida se abraçar ao progenitor com um feliz e emocionado “papá”.

Depois de surpreender Josh, foi a vez de John fazer uma visita surpresa à filha. Jessica, de 11 anos, também almoçava no respetivo refeitório quando o pai apareceu. Ao verdadeiro estilo militar, John rastejou pelo chão para não ser visto até chegar perto da filha que, à semelhança do irmão, saltou de felicidade para o colo do pai.

“Ao longo de seis meses falei com eles por Skype, mas não há nada como restabelecer a ligação física entre pais e filhos”, desabafou John ao jornal local Newark Post.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório