Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Sexo é o tema do novo parque temático no Brasil

Vai ser no Brasil que vai abrir o primeiro parque temático cujo tema é somente... sexo. A abertura está programada para 2018.

Sexo é o tema do novo parque temático no Brasil
Notícias ao Minuto

22:06 - 03/05/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Diversão

O Brasil já é conhecido pelas suas festas carnavalescas e mulheres esculturais. Mas, agora, está nas bocas do mundo pelo novo parque temático que vai receber em 2018.

'ErotikaLand' é o nome do parque. Quase tudo o que pode imaginar sobre sexo, vai estar ali representado por várias atrações, como uma roda gigante, que ao invés de cadeiras, terá cabines fechadas ou um comboio dos prazeres.

Com localização em Piracicaba, a duas horas de São Paulo, a abertura do parque já esta a causar polémica. Segundo noticia o New York Times, Matheus Erler, membro do Partido Cristianista Socialista (e atual líder do Conselho de Piracicaba), afirmou que o Brasil não pode ser conhecido como "a capital do sexo".

Em contrapartida, Mauro Morata, homem a cargo do projeto, já veio afirmar que não existem razões para tantas preocupações e que a abertura do parque traria 250 novos postos de trabalho e "milhares de visitantes que iam pagar cerca de 90 euros por entrada."

O empresário esclareceu ainda "que caso os visitantes queiram levar as coisas para outro nível, podem ir para motéis perto do parque."

Recomendados para si

;
Campo obrigatório