Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Homem leva livros falsos para o metro e filma reações

Os livros não existem mas as reações são bem reais.

Notícias ao Minuto

22:20 - 09/04/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nova Iorque

Os transportes públicos são um dos locais prediletos para a leitura. O comediante Scott Rogowsky aproveitou esta questão para nos dar a conhecer uma hilariante montagem.

Quem anda de transportes públicos já terá espreitado o que anda a ler o passageiro do lado ou até terá reparado que havia alguém a olhar para o que estava ler. Scott Rogowsky decidiu inventar capas de livros mirabolantes para filmar as reações de outros passageiros

Entre as opções inventadas estão obras que nunca viram a luz do dia, como ‘Mil lugares para ver antes de ser executado pelo ISIS’ ou ‘Se eu o tivesse feito’, um livro que tem na capa George W. Bush, antigo presidente dos Estados Unidos, e que conta com o subtítulo ‘Como é que eu teria feito o 11 de Setembro’.

Entre as mirabolantes capas inventadas pelo comediante Scott Rogowsky incluem-se ainda obras sobre técnicas para aumentar o tamanho do pénis, uma variação de uma famosa coleção de livros de apoio, neste caso sobre como cometer um homicídio sem ser apanhado, entre muitas outras.

Fique com o vídeo e as reações dos passageiros do metro de Nova Iorque.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório