Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Nova imagem de suspeitos de atentados em Bruxelas divulgada

Na fotografia pode ver três homens. Dois terão sido os bombistas suicidas a protagonizar o ataque desta manhã. O outro está a ser procurado pela polícia.

Nova imagem de suspeitos de atentados em Bruxelas divulgada
Notícias ao Minuto

15:25 - 22/03/16 por Zahra Jivá

Mundo Ataque

Uma fotografia captada pelo sistema de videovigilância do aeroporto Zaventem está a ser divulgada. O jornal belga La Dernière Heure mostra os presumíveis autores do ataque.

Na imagem pode ver dois homens vestidos de preto a carregar as malas de viagem antes de tudo acontecer. Mas pode ver também um homem vestido de branco. Ao que tudo indica, as autoridades procuram pelo homem de branco, sendo que acreditam que os dois de preto terão morrido nos atentados.

Estes dois homens deverão ser os bombistas suicidas que esta manhã, pelas 8h00, se fizeram explodir no aeroporto belga, matando pelo menos 14 pessoas.

Uma kalashnikov foi entretanto encontrada junto ao corpo de um dos homens. A recordar que também esta manhã o metro de Maelbeek foi alvo de atentado, resultando em 15 mortes. 

Há umas horas foi revelada a eventual identidade de dois suspeitos que também poderão estar envolvidos nos ataques. O Telegraph revelava que Najim Laachraoui e Mohamed Abrini estavam a ser procurados pelas autoridades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório