Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Casou com outra mulher enquanto namorada dava à luz

Disse que queria viver para sempre ao lado da namorada que estava grávida, mas acabou por casar com outra.

Casou com outra mulher enquanto namorada dava à luz
Notícias ao Minuto

16:33 - 03/03/16 por Andrea Pinto

Mundo Parto

Heather McGillion e Adonis Rodriguez conheceram-se há mais de um ano, enquanto trabalhavam como animadores turísticos na República Dominicana. Um ano após o namoro, a jovem, de 24 anos, engravidou e ambos começaram a planear uma vida em família.

Heather, porém, decidiu voltar ao Reino Unido nos seus últimos meses de gravidez para realizar o parto. Como Adonis não conseguiu obter um visto para viajar, ficou na República Dominicana.

O homem, que deveria ter ficado a preparar tudo para a chegada do seu filho, acabou por conhecer outra mulher, com quem decidiu casar. O matrimónio realizou-se, precisamente, no dia em que Heather deu à luz.

A mulher apercebeu-se da traição quando ligou o Facebook. Nessa altura recebeu uma mensagem de um amigo que lhe enviava uma foto de Adonis com uma mulher, vestida de noiva, ao colo. Era uma turista alemã que Adonis havia conhecido e com quem começara a falar através da rede social.

“Quando liguei ao Adonis e perguntei-lhe o que estava Julia a fazer de vestido de noiva, ele fez uma pausa e disse: ‘Heather, sinto muito’. Desliguei o telefone e desatei a chorar”, conta Heather ao Metro UK, dizendo ainda que acredita que os dois tinham tudo planeado.

“Ainda não acredito no que se passou. O Adonis deu-me a impressão de que queria ficar comigo para sempre mas enquanto dava à luz o seu filho, ele casava com outra mulher”, lamenta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório