Meteorologia

  • 22 JANEIRO 2022
Tempo
10º
MIN 5º MÁX 14º

Edição

Celebrou o quinto aniversário... a doar comida a animais abandonados

Ajudar quem não tem como se defender é uma prática habitual na família de Dalton Shaw.

Celebrou o quinto aniversário... a doar comida a animais abandonados

Têm apenas cinco anos mas a paixão pelos animais já se evidencia. No dia em que Dalton Shaw completou o seu quinto aniversário, o menino do estado do Illinois pediu aos pais que o ajudasse a ir distribuir comida por asilos para animais abandonados.

Conta o Huffington Post que o menino pediu a todos os convidados para a sua festa que dessem, em vez dos tradicionais brinquedos, comida e outros acessórios benéficos para cães e gatos, que seriam posteriormente distribuídos por associações locais.

À publicação norte-americana, a mãe de Shaw diz-se espantada com o “coração gigante” que o filho revelou ter com esta atitude, e diz que “o entusiasmo dele era palpável”.

A progenitora conta, no entanto, que esta prática em ajudar quem não tem como se defender já vem de trás. Stephanie Shaw lembra que a família, em anos anteriores, manteve o hábito de distribuir rações e cobertores por várias instituições e abrigos para animais abandonados, e que foi ao contar estas histórias que o filho decidiu seguir o mesmo caminho.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório