Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Hollande assegura "solidariedade da Nação" a familiares das vítimas

O presidente francês também já comentou a acidente ocorrido esta quarta-feira nos Alpes franceses, que resultou em três mortos, sendo que ainda existem cinco adolescentes desaparecidos.

Hollande assegura "solidariedade da Nação" a familiares das vítimas
Notícias ao Minuto

20:08 - 13/01/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alpes

Envio aos familiares das vítimas da avalanche de Deux Alpes as minhas sinceras condolências e asseguro-lhes a solidariedade de toda a Nação”, adiantou François Hollande através da sua conta de Twitter.

O presidente francês presta, assim, a sua homenagem às famílias das vítimas do deslizamento de neve que esta quarta-feira ocorreu na região de Les Deux Alpes, em França, atingindo nove estudantes, o seu instrutor de esqui e um turista ucraniano.

As autoridades francesas já confirmaram a existência de três vítimas mortais (dois estudantes e um esquiador ucraniano) e de três feridos, estando ainda por encontrar cinco estudantes que faziam parte do grupo.

Já foi entretanto também confirmado que o grupo, oriundo de uma escola de Lyon, estava num trilho encerrado ao público, e que foi aberta uma investigação para apurar responsabilidades.

Existe quase uma centena de pessoas mobilizada para o local e a intenção é continuar as buscas durante a noite.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório