Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2021
Tempo
26º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

Bebé de um ano terá morrido vítima de overdose nos EUA

Caso aconteceu no estado de Utah.

Bebé de um ano terá morrido vítima de overdose nos EUA

A morte de uma bebé de um ano, vítima do que aparenta ser uma overdose de heroína, está a ser investigada nos Estados Unidos.

O caso remonta a 2 de dezembro em Provo, uma localidade a cerca de 70 quilómetros de Salt Like City. Os paramédicos responderam a uma chamada de emergência e, quando chegaram a um apartamento, encontraram uma bebé já com os lábios roxos.

A menina acabou por não sobreviver e a autópsia revelou que no seu organismo havia “uma dose letal de heroína”, além de outra substância: codeína.

A casa onde a situação se verificou não pertencia aos pais da bebé. A mãe, Cassandra Richards, revelou às autoridades que pôs a bebé a dormir por volta das 11h00 e que quando foi ver como a bebé estava, cerca de uma hora depois, esta já não dava sinais de resposta.

As autoridades ainda estão a tentar perceber o que se passou naquela manhã. Ainda ninguém foi detido mas as buscas levadas a cabo permitiram descobrir uma parafernália usada no consumo de drogas e tanto os pais da bebé como o casal proprietário da casa já tinham cadastro por consumo de substâncias ilícitas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório