Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Bebé de um ano terá morrido vítima de overdose nos EUA

Caso aconteceu no estado de Utah.

Bebé de um ano terá morrido vítima de overdose nos EUA
Notícias ao Minuto

15:10 - 06/01/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Utah

A morte de uma bebé de um ano, vítima do que aparenta ser uma overdose de heroína, está a ser investigada nos Estados Unidos.

O caso remonta a 2 de dezembro em Provo, uma localidade a cerca de 70 quilómetros de Salt Like City. Os paramédicos responderam a uma chamada de emergência e, quando chegaram a um apartamento, encontraram uma bebé já com os lábios roxos.

A menina acabou por não sobreviver e a autópsia revelou que no seu organismo havia “uma dose letal de heroína”, além de outra substância: codeína.

A casa onde a situação se verificou não pertencia aos pais da bebé. A mãe, Cassandra Richards, revelou às autoridades que pôs a bebé a dormir por volta das 11h00 e que quando foi ver como a bebé estava, cerca de uma hora depois, esta já não dava sinais de resposta.

As autoridades ainda estão a tentar perceber o que se passou naquela manhã. Ainda ninguém foi detido mas as buscas levadas a cabo permitiram descobrir uma parafernália usada no consumo de drogas e tanto os pais da bebé como o casal proprietário da casa já tinham cadastro por consumo de substâncias ilícitas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório