Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Clientes acusam Starbucks de estar a matar o espírito natalício

Desta vez, são as bolachas da marca que estão a ser alvo de críticas.

Notícias ao Minuto

19:13 - 12/12/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Controvérsia

Um mês depois de a marca ter sido criticada pela falta de espirito natalício, a Starbucks volta a ser alvo de duras críticas por causa de umas bolachas em formato de urso polar.

Em causa está um cachecol vermelho, usado pelo urso, que um cliente decidiu afirmar que se parecia a sangue e que os animais teriam sido degolados.

A imagem gerou várias críticas, muitos ironizando com o facto da marca de café mais famosa do mundo ter voltado a tornar o Natal inesquecível.

“Então, para além de terem acabado com os copos natalícios, a Starbucks decidiu também degolar ursos?”, questiona um dos clientes nas redes sociais.

No entanto, as bolachas fazem parte de um menu natalício de 2010, o qual já não está sequer disponível nas lojas.

“As bolachas de ursos polares não estão disponíveis este ano. A Starbucks está sempre a tentar inovar nos bolos festivos”, refere um porta-voz da marca, segundo a New York Daily News.

Esta é a segunda vez que a marca está a ser alvo de críticas, depois de em novembro os clientes a terem acusado de ter optado por um design minimalista nos seus copos de café e acusando-a de estar a começar uma guerra contra o Natal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório