Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Emirates tem já 500 trabalhadores portugueses

A companhia aérea Emirates Airlines tem já cerca de 500 trabalhadores portugueses na empresa, um número que deverá crescer com o aumento das operações e receitas da companhia, disse esta quarta-feira à agência Lusa um responsável da empresa.

Emirates tem já 500 trabalhadores portugueses
Notícias ao Minuto

20:41 - 27/02/13 por Lusa

Mundo Emigrantes

"Temos perto de 500 portugueses com a Emirates em diversas funções. Os portugueses estão fortemente representados na empresa", disse Richard Jewsbury, responsável para a Europa da empresa dos Emirados Árabes Unidos.

O número de funcionários portugueses vai "definitivamente crescer", declarou também Richard Jewsbury em declarações no primeiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que hoje arrancou e comemora 25 anos nesta edição.

"Esse número [500 trabalhadores} vai definitivamente crescer. Estamos muito bem impressionados com a qualidade do pessoal que recrutámos em Portugal", concretizou.

A BTL deste ano acolhe como convidada nacional a região centro e vai dar particular enfoque, em termos internos, ao turismo religioso, ao golfe e ao sector empresarial ('meeting industry').

A agora designada feira, que começou hoje e decorre na FIL, em Lisboa, até domingo, mas que estará aberta ao público em geral apenas no fim de semana, contará ainda com a estreia do turismo paulista.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório