Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Detida por vender na internet imagens das filhas menores nuas

Alerta foi dado por uma das jovens.

Detida por vender na internet imagens das filhas menores nuas
Notícias ao Minuto

21:10 - 11/11/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Sevilha

Uma mulher de nacionalidade espanhola foi detida em Sevilha por fotografar e gravar as filhas menores nuas e depois colocar as imagens à venda na internet.

O esquema, explica o jornal espanhol Publico, já durava há quatro anos e foi denunciado pela filha mais velha, de 15 anos, que se deslocou a uma esquadra para apresentar queixa.

A adolescente, que se fez acompanhar do ex-companheiro da mãe, contou que desde há quatros anos que a mãe a fotografava, bem como às irmãs de 7 e 8 anos e à sobrinha do ex-companheiro, uma menina de oito anos.

As imagens eram, segundo a jovem, de índole sexual e as meninas estavam sempre nuas. Quando se recusavam a levar a cabo os intentos da mãe, eram agredidas com um pau.

Ainda segundo a jovem, era ela, por ser a mais velha, que se encontrava com os compradores para recolher o dinheiro da venda do material multimédia. Nenhum dos compradores tentou abusar da adolescente, mas muitos propuseram-lhe prostituir-se a troco de mais dinheiro.

Ao início, a mãe das menores dizia-lhes que as fotografias eram para um processo de seleção de roupa, mas a filha mais velha descobriu que as imagens eram vendidas num site e confrontou a progenitora que lhe disse que o dinheiro era necessário para que pudesse haver comida em casa.

A investigação, conta o Publico, começou no passado mês de setembro e culminou a 15 de outubro com a detenção da mulher.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório