Atenção a quem tem pais como amigos do Facebook ou do Twitter. Depois deste exemplo, as coisas podem ficar perigosas.
Quem tem, com certeza, uma palavra a dizer sobre o assunto é Emily Musson, um jovem nova-iorquina que, a par de muitas raparigas da sua idade, partilha imensas imagens nas redes sociais. Inclusive, com o namorado.
Os pais, num gesto curioso, decidiram imitar as imagens. Melhor: publicaram-nas nas redes sociais.
A jovem ficou tão surpreendida que partilhou o feito dos seus progenitores com a legenda: “Acho que os meus pais se drogam…”.
A publicação, feita no passado dia 8, já goza de quase 92 mil gostos e mais de 71 mil partilhas, com muita gente a dizer que se tratam dos ‘melhores pais do mundo’ ao mostrar à filha, de uma forma divertida, o ‘ridículo’ que parecem as imagens partilha nas redes sociais.