Uma mãe devota recorreu à internet para saber como poderia afastar o filho da tentação de ser homossexual. A resposta não se fez esperar.
Numa publicação no Reddit, esta mãe perguntou aos restantes utilizadores o “que mais poderia fazer” para manter o seu filho no caminho certo?
A mulher contava, na mesma publicação, que tinha retirado o filho da equipa de basquetebol porque o balneário poderia tornar-se numa tentação e que estava proibido de sair em encontros amorosos. Mais, os pais ameaçaram-no de que se não seguisse as suas regras contra o amor entre pessoas do mesmo sexo, não receberia o seu apoio financeiro quando fosse para a universidade.
“Independentemente da sua opinião sobre a homossexualidade, o que está a fazer ao seu filho é abusivo. Está a ensiná-lo que ele é mau. Se o seu padre também defende essa tese, então o seu filho precisa de ser melhor aconselhado por um profissional de saúde mental. Não por ser gay, mas por ter pais que o tratam como se fosse um criminoso em vez de como uma criança vulnerável”, escreveu um dos utilizadores desta plataforma online.